Top
 

Blog

Quer saber como um empreendedor construiu um negócio rentável e uma marca com reputação incrível no AirBnB utilizando o "Pensamento de Marketing Empreendedor"? Então assista minha entrevista com o Sr. Barney Carney que é anfitrião no AirBnB na região de Boston nos EUA. Esta entrevista é uma aula de empreendedorismo e como construir uma marca. Barney explica em detalhes como ele conseguiu construir uma marca forte no AirBnB e como consegue manter a reputação online do...

Sabe quais são as tendências de futuro do Marketing Boca a Boca?  Entrevistei Dan Sullivan Co-Fundador e CEO da CROWDLY .

Conversamos sobre Marketing Boca a Boca, marketing de defensores, a importância das métricas em marketing boca a boca, o que não funciona e claro sobre o futuro desta forma poderosa de marketing.

Se você acha que “marketing de influenciadores” é tendência de futuro para o marketing, vai se surpreender com esta entrevista 😉

Me diga nos comentário o que achou? Acredita que faz sentido para o seu negócio o que conversamos na entrevista?

É com imensa alegria que compartilho com vocês minha entrevista com o Professor Gerald Zaltman da Harvard Business School.
Ministro palestras, workshops, cursos e aulas de #marketing e #pesquisademarketing desde 2012 e sempre compartilho com meus alunos o trabalho incrível deste professor extraordinário! E mais especial ainda foi conhecer a “pessoa” incrível que é o Professor “Jerry”! Sim, você pode ser um professor de Harvard e ainda ser (além de um profissional extraordinário), gentil, atencioso e humilde 
Espero que gostem  assim como eu 

O Marketing Boca a Boca é uma ferramenta poderosa de vendas e possibilita que empresas inovadoras possam competir com grandes “players” com ações criativas e muitas vezes de baixo custo. No vídeo abaixo compartilho a entrevista que fiz com Paul Rand que é um dos maiores especialistas de Marketing Boca a Boca da atualidade nos Estados Unidos. A entrevista é em inglês, portanto se você precisar das legendas em português é só clicar no botão de “Legendas” do vídeo.