{"id":2101,"date":"2017-10-05T10:08:12","date_gmt":"2017-10-05T13:08:12","guid":{"rendered":"http:\/\/optimize.mikado-themes.com\/?p=2101"},"modified":"2017-10-18T10:16:08","modified_gmt":"2017-10-18T12:16:08","slug":"o-que-e-marketing-boca-a-boca-e-a-nova-guerra-das-marcas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/cristianomachado.com.br\/o-que-e-marketing-boca-a-boca-e-a-nova-guerra-das-marcas\/","title":{"rendered":"O que \u00e9 marketing Boca a Boca e a Nova Guerra das Marcas"},"content":{"rendered":"

O Marketing Boca a Boca<\/strong> \u00e9 uma ferramenta poderosa de vendas e possibilita que empresas inovadoras possam competir com grandes “players” com a\u00e7\u00f5es criativas e muitas vezes de baixo custo. No v\u00eddeo abaixo compartilho a entrevista que fiz com Paul Rand que \u00e9 um dos maiores especialistas de Marketing Boca a Boca<\/strong> da atualidade nos Estados Unidos. A entrevista \u00e9 em ingl\u00eas, portanto se voc\u00ea precisar das legendas em portugu\u00eas \u00e9 s\u00f3 clicar no bot\u00e3o de “Legendas” do v\u00eddeo.<\/p>\n